Celcoin – Recargas de Celular e Pagamento de Contas

29 Flares Filament.io 29 Flares ×

Celcoin-Recarga de Celular & Pagamento de Contas

Mais de 70.000 usuários já baixaram Celcoin, o app que fornece serviços financeiros sem precisar de Banco

Pagar contas, recargas de celular, transferir dinheiro entre celulares, sacar e depositar sem precisar de conta em Banco. Essa é a proposta do app Celcoin, que foi lançado em março de 2016 e já foi baixado por mais de 70 mil usuários.

O app foi lançado com o objetivo de atender os milhões de brasileiros que frequentam as filas dos correspondentes, lotéricas e agências bancárias para pagar suas contas todo mês. Com o Celcoin, o usuário pode fazer no celular as transações financeiras do dia a dia sem precisar abrir uma conta em Banco.

Mesmo sendo cada vez mais digitais, os Bancos tem custos, restrições e processos de aprovação precisam ser respeitados. E muitas vezes o que o usuário precisa é pagar suas contas, fazer recargas de celular, transferências e saques”, avalia Marcelo França, CEO do Celcoin e fundador da empresa. “Nosso objetivo é usar a tecnologia para democratizar o acesso“.

Para começar a usar, basta Celcoin e carregar saldo, o que pode ser feito através de boleto ou em agências do Itaú, Banco do Brasil e Caixa. O único custo é a tarifa sobre o saque, que pode ser feito em dinheiro em uma das 1900 lojas conveniadas, ou para uma conta em Banco.

Além da simplicidade, da ausência de burocracia e de custos, outro ponto que vem atraindo usuários são as campanhas e descontos oferecidos nas recargas de celular. “A recarga de celular é um dos produtos mais consumidos pelos brasileiros. Com os incentivos e com a plataforma que temos, os usuários vem concentrando suas recargas no Celcoin.

No início deste mês, o aplicativo também disponibilizou a recarga Google Play, que permite a compra dos milhões de apps, músicas, jogos, filmes e livros que estão disponíveis na Google PlayStore. “A ideia é trazermos mais serviços de forma gradativa para deixar o dia a dia dos usuários cada vez mais fácil”, explica França.

A empresa foi fundada por Marcelo França, que era responsável pela área de soluções do Lemon Bank, primeiro banco a operar exclusivamente por meio de correspondentes não bancários, e tem como co-fundador Adriano Meirinho, ex-CMO da Catho Online e da Oppa Design. Também são sócios Michael Esrubilsky e Wences Casares, que é membro do board do Paypal.  Ambos foram fundadores da Corretora Patagon e do Lemon Bank no Brasil. Os sócios e os fundadores já investiram juntos R$ 2 milhões no projeto.

 

 
Adriano Meirinho located at , Brasil, São Paulo . Reviewed by leitores rated: 1 / 5
29 Flares LinkedIn 28 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- Buffer 0 Filament.io 29 Flares ×