WE LEVA CERVEJA COLORADO PARA A FLIP 2010

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

WE LEVA CERVEJA COLORADO PARA A FLIP 2010

Para marcar a presença da cervejaria Colorado na FLIP – Festa Literária de Paraty, que acontece de 4 a 8 de agosto, a We Comunicação criou uma ação de relacionamento que vai agradar em cheio os amantes da literatura e da boa cerveja.

A convite da cervejaria, o autor Randy Mosher estará na sexta-feira, dia 6, na Cervejaria Caborê, em Paraty, para realizar uma noite de autógrafos. Reconhecido mundialmente por seus livros cervejeiros e pelo desenvolvimento de rótulos de cervejas, inclusive os da Colorado, Randy Mosher também ministrará uma palestra com foco na sua experiência no mercado cervejeiro, no trabalho desenvolvido para a Colorado e sobre a sua paixão pelas cervejas, que produz artesanalmente há mais de uma década.

Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de degustar as cervejas da Colorado e da Caborê.

Nascido em Chicago (EUA), Mosher tem três livros publicados – Radical Brewing, Tasting Beer e The Brewer´s Companion. Quem estiver em Paraty também poderá visitar a exposição realizada na cervejaria com os principais trabalhos do designer.
“Nosso objetivo com esta participação é prestigiar um dos eventos literários mais importantes do Brasil e estar próximo ao consumidor da Colorado, que é inteligente e sabe apreciar uma boa cerveja, produzida artesanalmente e com os melhores ingredientes, como é o caso da Colorado”, afirma Jader Rosseto, vice-presidente de Criação da We Comunicação.

Serviço:
Randy Mosher e Colorado
Local: Cervejaria Cabor̻ РAv. Otavio Gama, 420
Palestra e noite de autógrafos: 06/08/2010 (sexta-feira)
Valor: R$40 (por pessoa)
Informações: (24) 3371 3071
www.cervejariacabore.com.br

 
Adriano Meirinho located at , Brasil, São Paulo . Reviewed by leitores rated: 1 / 5
0 Flares LinkedIn 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Buffer 0 Filament.io 0 Flares ×